Sobre o SICI

III Seminário Integrado de Conhecimento de Áreas Multidisciplinares
III Encontro Acadêmico de Pedagogia
27 a 29 de Agosto de 2018

O III SICI – Seminário de Iniciação Científica Interdisciplinar ocorrerá paralelamente às atividades do III Seminário Integrado de Conhecimento de Áreas Multidisciplinares e da III Encontro Acadêmico da FAMA, no período de 27 a 29 de agosto de 2018, constituindo-se em evento acadêmico, promovido pelo Colegiado do Cursos de Pedagogia, tendo como responsável a Coordenação de Ensino, Pesquisa, Extensão e Relações com a Comunidade da IES. A FAMA dará publicidade a toda à produção científica, técnica e cultural produzidas nas Instituições de Ensino Superior das diversas áreas do conhecimento nos contextos locais e regionais..
Os eventos terão como tema a: “EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, MEIO AMBIENTE E TECNOLOGIAS”. A escolha deste tema foi motivada pela intenção de colocar em discussão a educação de forma geral com ênfase em direitos humanos e meio ambiente, assim como os novos rumos apontados para o desenvolvimento, no contexto de amplo avanço tecnológico.