Acadêmicos do Curso de Pedagogia Licenciatura, do 4° período, desenvolveram sob a coordenação da Docente Mestre Francieli Fabris e a Coordenadora Pedagógica Geral da IES Romilda Branco, o projeto de reforço na alfabetização dos alunos da Escola Municipal Professora Ana Dalva Bortolini. As atividades tiveram o foco no Português e Matemática, através de atividades lúdicas, com materiais produzidos pelas acadêmicas, no componente curricular de Gestão e Organização do trabalho Escolar.

Segundo o Diretor Geral da FAMA, Rafael Barboza, a Instituição esta a cada dia mostrando sua parcela de contribuição na sociedade, oportunizando aos estabelecimentos educacionais, parceria para a melhoria do ensino.

Para a Diretora da Escola, Carla Ávila, o projeto proporcionou grandes avanços no processo de aprendizagem dos alunos, trazendo inúmeros benefícios para os professores e alunos.

#famaemação