Extensão

Os programas de extensão, articulados com o ensino e a pesquisa, devem ser desenvolvidos na forma de atividades permanentes ou projetos circunstanciais, com a coordenação pedagógica geral, Núcleo de Apoio ao Docente e Discente (NADD) e Coordenação de Ensino, Pesquisa, Extensão e Relações com a Comunidade, acompanhados pela Diretoria visando à complementaridade das abordagens e dos recursos. Os serviços de extensão são realizados, entre outros, sob a forma de:

I – atendimento à comunidade diretamente ou a instituições públicas e particulares;

II – participação em iniciativa de natureza cultural, artística e científica;

III – estudos e pesquisas em torno de aspectos da realidade local ou regional;

IV – promoção de atividades artísticas e culturais;

V – publicação de trabalhos de interesse cultural ou científico; VI – divulgação de conhecimento e técnicas de trabalho;

VII – estímulo à criação literária, artística e científica e à especulação filosófica.

Cabe ao Núcleo Docente Estruturante, estabelecer e aprovar os projetos de extensão, no âmbito de seu curso, observadas as condições e exigências existentes sobre a matéria, sendo que a aprovação da planilha orçamentária, quando houver, caberá ao Conselho da Faculdade. A FAMA manterá mecanismos para o desenvolvimento das atividades de extensão. As atividades de extensão serão regulamentadas pelo Conselho da Faculdade.

Formulário para Atividades de Extensão, Atualização e Aperfeiçoamento