A Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente- FAMA foi credenciada com o objetivo de contribuir efetivamente com a Educação no Município de Clevelândia e Região.

A FAMA cumpre o papel de edificar a Educação por meio de uma base Ética e de Qualidade no Ensino. Esses fatores somados com as necessidades e exigências da atualidade contribuem na formação de profissionais com capacidade de inserção no mercado de trabalho.

Os desafios crescentes de um mundo globalizado permeado pelo desenvolvimento científico e tecnológico, bem como os avanços promissores nas pesquisas e estudos em áreas fundamentais do conhecimento levam a refletir sobre a importância do Ensino, da Pesquisa e Extensão no meio social e, principalmente, acadêmico.

O que direciona o futuro são nossas escolhas do presente, por isso elegemos um norte que é a procura da excelência em Ensino. Sua presença, como acadêmico, docente e servidor demonstra que estávamos certos. Pois, assim como você está fazendo sua história , a FAMA vai construindo a sua. Sua presença nos enche de alegrias e nos impulsiona na construção de uma sociedade a qual sempre sonhamos: justa, pacifica e próspera.

Faça sua história junto com a nossa!

 

Braian Lucas Camargo Almeida

DECRETO Nº 207/2022 – Diretor Geral da FAMA
Diretor Geral da Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente