EDITAL N° 007/2018

Dispõe sobre os professores orientadores para acompanhamento dos alunos na elaboração dos Estágios Curriculares Supervisionados do Curso de Bacharelado em Administração da Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente – FAMA.

O Diretor Geral e o Coordenador do Curso de Administração, no uso de suas atribuições legais, e fundamentadas no Projeto Pedagógico do Curso e Regulamento de Estágio, tornam público à relação de Professores Orientadores dos alunos para a elaboração do Estágio Supervisionado do 7º período do Curso de Administração, ano letivo de 2018.

I – Quadro de distribuição das Orientações por área da Pesquisa

Acadêmico Orientador
Loreni Aparecida Fonseca Paulo de Tarso Mazalotti Berhost
Gustavo Moreira Alcir Adão Smiderle
Luiz Henrique Kich Alcir Adão Smiderle

II – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

2.1 – O acadêmico deverá cumprir todas as atividades determinadas pelo Professor Orientador, comparecendo periodicamente às sessões de orientação, participando das atividades de planejamento, acompanhamento e avaliação do Estágio Curricular Supervisionado, nos horários determinados pelo professor;

2.2 – Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenação do Curso, juntamente com o Supervisor de Estágio.

Registre-se,

Publique-se,

Cumpra-se

Clevelândia Paraná, 24 de abril de 2018.

Rafael Barboza

Diretor Geral