A Direção da Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente – FAMA – juntamente com a Coordenação do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, publicou um Edital de Chamada Pública aos acadêmicos de Sistemas para integralização de curso,sob pena de perder vínculo com a Instituição.
O processo visa a regularizar a situação de alunos da FAMA que pertenciam a Fundação de Ensino Superior de Clevelândia – FESC, que não apresentaram e/ou defenderam o Trabalho de Conclusão de Curso no tempo hábil de conclusão do seu respectivo curso.
Esta Chamada Pública envolve a entrega de um termo de requerimento de regularização de curso, que será analisado pela sua Coordenação e Secretaria Acadêmica e, se deferido, serão organizadas, juntamente com o (a) aluno (a), as etapas de conclusão de curso.
O estudante interessado em regularizar sua situação deverá comparecer na Secretaria da FAMA, no período de 25 de agosto a 15 de setembro de 2016, para encaminhar o termo de requerimento de regularização.
O aluno deve apresentar também um documento de identificação com foto. O requerimento será analisado pela Coordenação do Curso e pela Secretaria Acadêmica. Após o deferimento pela Coordenação do Curso e Secretaria, do atendimento à solicitação, o estudante deverá protocolar na Secretaria o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) nos dias 31 de outubro e 01 de novembro de 2016.
Os dias estipulados para a defesa serão 07, 08 e 09 de dezembro de 2016. O estudante que não comparecer no período estabelecido no item 2.1 perderá o vínculo com o curso e, no interesse de retorno à Instituição, deverá realizar novo processo seletivo.

Relação dos acadêmicos convocados:

1.           Guilherme Sardá Almeida
2.           Moana Gabriela Binotto