CHAMADA PÚBLICA N.º 01/2024

A presente CHAMADA PÚBLICA dispõe sobre a abertura de vagas remanescentes do processo seletivo para o primeiro semestre de 2024, para os cursos Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Bacharelado em Administração da Faculdade de Municipal de Educação e Meio Ambiente – FAMA de Clevelândia-PR.

Os cursos com vagas remanescentes, no período noturno, encontram-se na Tabela 1.

CURSO PERÍODO Nº DE VAGAS
Licenciatura em Pedagogia Noturno 10
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Noturno 10
Administração Noturno 15

A inscrição deve ser feita, preferencialmente, pelo site famapr.edu.br/sorteio-publico ou na Secretaria da FAMA, entre os dias 19/02/2024 e 23/02/2024, das 13h30 às 17h ou das 19h às 21h30, onde os candidatos deverão preencher o Formulário de Inscrição, escolher o curso de interesse e entregar ou inserir os documentos solicitados

No ato da inscrição para o sorteio, , além dos dados pessoais, o candidato deverá anexar (preferencialmente, escaneados e em PDF) ou apresentar cópias e os originais (em caso de inscrição na Secretaria da FAMA) dos seguintes documentos:

1. Carteira de identidade, ou CNH;
  2. Histórico Escolar do Ensino Médio;
  3. Procuração simples de seu representante legal, sem a necessidade de firma reconhecida em cartório, para o candidato caso o mesmo tenha idade inferior a 18 (dezoito) anos.

Clique no link para visualizar o Edital: CHAMADA PÚBLICA N.º 01/2024 – Sorteio Público de Vagas 2024

Link para preenchimento do Formulário de Inscrição para o Sorteio pelo site: https://famapr.edu.br/sorteio-publico-form