Na tarde do dia 24/04/2018, aconteceu no laboratório de informática da FAMA, importante formação online da plataforma virtual do sistema POSITIVO, para os profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Profissionais das Escolas Municipais de Clevelândia. Na oportunidade a profissional de TI da POSITIVO Ottilia Marcacci, assessorada do Professor da FAMA Alonso Decarli e do laboratorista Eruz Lourenço detalharam todos os passos para o cadastramento dos alunos e educadores da rede municipal de ensino, das turmas do pré escola II e primeiro ano. Através da plataforma, os professores terão acesso a atividades, músicas, textos, jogos e demais recursos que irão contribuir para o planejamento das aulas.

#famaemação.