O Projeto “Brinquedoteca e contação de histórias” pretende incentivar a leitura no ambiente da brinquedoteca, para que crianças que a frenquentam, adquiram e mantenham o hábito da leitura, motivando-os e desenvolvendo interesses de leitura além dos já adquiridos na vida escolar.

O Projeto de Extensão do Curso de Pedagogia, envolve atividades de incentivo a leitura, com os alunos da educação Infantil da Escola Municipal Professor Antônio Marcelino Pontes. Os encontros acontecerão de abril a novembro de 2018, no laboratório pedagógico da IES, tendo a acadêmica Luana Galli do 3° período do Curso de Pedagogia, como monitora, supervisionada e orientada pela professora e coordenadora pedagógica geral da IES Juliana Guimarães.

#famaemação