Categories:

📌 Atenção população clevelandense e da região !

Para as vagas remanescentes dos cursos de Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Administração, a FAMA fará sorteio público de vagas para aqueles que tem interesse em fazer uma graduação na única faculdade municipal da região! 🤩🥳

Para isso, além do interesse, basta a pessoa ter concluído o Ensino Médio e não estar matriculado em uma outra instituição pública de ensino.
Não perca essa chance!

Essa ação visa dar a oportunidade para quem não teve a chance de ter acesso aos cursos disponíveis pela FAMA pelos outros caminhos possíveis, como Vestibular ou SiSU, por exemplo!

Como em muitas instituições públicas de ensino no país, ações como esta são realizadas naturalmente, pois costumam sobrar algumas vagas em alguns cursos disponíveis.

As inscrições ficarão disponíveis do dia 06 a 12 de abril e podem ser feitas, preferencialmente, pela internet no site famapr.edu.br/sorteio-publico-2023 ou na Secretaria da FAMA, nos dias úteis, das 13h30 as 17h30 e das 18h30 as 21h30.
O sorteio será realizado no dia 12 as 21h30, na sede da FAMA e transmitido ao vivo em link a ser disponibilizado no mesmo site acima.

O resultado final com os sorteamos sairá no mesmo dia, já as matrículas deverão ser feitas nos dias 13 e 14 de abril, na Secretaria da FAMA, em seu horário de expediente.

 

Clique no link para visualizar o Edital:

CHAMADA PÚBLICA N.º 01/2023 – Sorteio Público de Vagas 2023

 

Link para preenchimento do Formulário de Inscrição para o Sorteio pelo site:

https://famapr.edu.br/sorteio-publico-form

 

 

Tags:

Comments are closed