A informática tem, hoje, sua importância difundida nos diferentes ambientes de ensino. No entanto, não se pode deixar de enfatizar os grandes benefícios conseguidos aplicando o ensino com computadores na educação de alunos das séries iniciais.Desta forma, a FAMA, preocupada com essa abordagem, deu início ao Projeto de Extensão, intitulado: Inclusão Digital, com os alunos da Escola Municipal Antonio Marcelino Pontes.Sob a orientação da Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Patricia Antoniolli, o projeto terá duração de 08 meses, oportunizando aos alunos que a inclusão é antes uma questão de humanização da sociedade e não somente um desafio proposto por ela própria.

#famaemação