Pular para o conteúdo
PÁGINA INICIAL
Mapa do Site
Estrutura
A Faculdade
Conselho
Grupo Gestor
Coordenações
Coordenação de Ensino, Pesquisa, Extensão e Relações com a Comunidade
Coordenações de Curso
Secretaria Acadêmica
CPA
Palavra da Direção
Ensino
Secretaria Acadêmica
Graduação
Administração
Pedagogia
TADS
Pós- Graduação
Sistema de Gestão Acadêmica
Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA
Pesquisa
Extensão
Extensão Acadêmica – FAMA
Gestão dos Parques Ambientais
Projeto Equoterapia – UAPAR
Núcleos
Núcleo de Apoio ao Docente e Discente
Núcleo de Acessibilidade
Atos Oficiais
Regimento Geral
Estatuto
PDI
PPPI
Portarias
Editais
Resoluções
Timbres
Contatos
Blog
SISU
SISTEMA ACADÊMICO
AVA
AVA
AVA (até 2022)
CERTIFICADOS
CALENDÁRIO 2023
EGRESSOS
PSS de Estagiários 02/2023
PÁGINA INICIAL
Mapa do Site
Estrutura
A Faculdade
Conselho
Grupo Gestor
Coordenações
Coordenação de Ensino, Pesquisa, Extensão e Relações com a Comunidade
Coordenações de Curso
Secretaria Acadêmica
CPA
Palavra da Direção
Ensino
Secretaria Acadêmica
Graduação
Administração
Pedagogia
TADS
Pós- Graduação
Sistema de Gestão Acadêmica
Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA
Pesquisa
Extensão
Extensão Acadêmica – FAMA
Gestão dos Parques Ambientais
Projeto Equoterapia – UAPAR
Núcleos
Núcleo de Apoio ao Docente e Discente
Núcleo de Acessibilidade
Atos Oficiais
Regimento Geral
Estatuto
PDI
PPPI
Portarias
Editais
Resoluções
Timbres
Contatos
Blog
SISU
SISTEMA ACADÊMICO
AVA
AVA
AVA (até 2022)
CERTIFICADOS
CALENDÁRIO 2023
EGRESSOS
PSS de Estagiários 02/2023
Abertas as Inscrições – TESTE SELETIVO 01/2019
Categories:
Uncategorized
As inscrições podem ser realizadas pela internet no site
www.famapr.edu.br
gratuitamente no período compreendido entre
02/01/2019
a
21/01/2019
, até as 22 horas.
Link para as inscrições:
https://famapr.edu.br/pss
Tags:
No Tag
Navegação de Post
Previous post
FAMA participa de 2ª Mostra Pedagógica – Cultura Brasileira: Expressão Musical, promovido pelo Colégio Estadual Abílio Carneiro.
Navegação de Post
Next post
Abertas as Inscrições – Curso de PEDAGOGIA
Comments are closed
Comments are closed