Por Ivan Cezar Fochzato

O Clube Cultural Clevelandense recebeu na noite de quinta-feira(20) um grande público, aproximadamente mil pessoas, para a palestra com Daniel Godri. O evento que foi promovido pela Seccional do Conselho Regional de Administração(CRA) de Clevelândia, com apoio da Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente (FAMA), atraiu administradores e estudantes, professores, empresários e profissionais liderais de vários municípios do Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina. O tema da palestra gratuita foi: Motive-se. Desperte o Gigante que há em Você.
Conforme o Delegado do Conselho Regional de Administração (CRA), Carlos Maschio, o objetivo foi reunir estudantes e empresários e motivá-los para que possam atuar com uma nova visão. Salientou que os universitários de toda a região estão elaborando trabalhos e projetos acadêmicos muito importantes  que precisam sair do papel.
Conforme ele, também constata-se que muitas questões precisam e podem ser mudadas no âmbito das empresas e por isso o CRA ofereceu esse presente para motivar o empresariado a novas posturas. “Obrigado a todos que compareceram a palestra do Daniel Godri. Em nome do CRA nossos agradecimentos e esperamos que tenham gostado”, finalizou.