A Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente – FAMA, de Clevelândia, instalou nesta quarta-feira (20/04) o seu Colegiado. Conselheiros titulares e suplentes tomaram posse do Conselho e participaram da primeira reunião deliberativa. Foi aprovada a seguinte pauta:
– Convalidação dos Atos praticados pela FESC nos dias 31/03 e 01/04.
– Validar o Regimento da FESC pelo prazo máximo de 90 dias.
– Plano de Trabalho do Grupo Gestor para 2016.
– Comissão de estudos para realização do Vestibular.
– Criação de linhas de pesquisa para instituir Grupos de Pesquisa voltadas para o eixo Meio Ambiente e Sustentabilidade (aprovado com louvor).
– Termo de Cooperação Técnico-científico com a Escola Municipal Antonio Marcelino Pontes.
O Colegiado da FAMA (CONFAMA) é constituído pelo Grupo Gestor, Coordenadores de Curso, Representação Docente (por curso), Representação Discente (por curso), Representante Quadro Administrativo, Representante da Secretaria Municipal de Educação e da Sociedade Organizada. A reunião de ontem à noite contou com a presença de 100% dos Conselheiros Titulares e de alguns suplentes.