No dia 11 de março de 2019, no Auditório do Colégio João XXIII aconteceu a recepção aos novos estudantes do curso de Pedagogia aprovados no processo seletivo do vestibular da Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente – FAMA para o ano de 2019.

Na ocasião, a faculdade contou com a presença do vice prefeito Cezar Daneluz, que relembrou aos presentes o processo para criação da FAMA e se colocou à disposição dos estudantes para a busca de melhorias para a faculdade.

Na ocasião a diretora da instituição, Elair Artusi, a coordenadora geral Juliana Guimarães e a coordenadora do curso de Pedagogia, Adriene Coelho, também desejaram boas vindas aos calouros e fizeram uma breve apresentação sobre a FAMA e sua importância para o município de Clevelândia. No total foram aprovados 63 novos alunos que durante esta primeira semana de aulas deverão participar de atividades programadas, como uma dinâmica de grupo promovida pelo NADD, que é o Núcleo de Atendimento do Docente e ao Discente, coordenado pela psicóloga Liciane Cechetto, entre outras.