Durante os dias 08 a 10 de maio de 2019 a FAMA passou pela etapa da Visita In Loco do Processo Regulatório de Recredenciamento Institucional, recebendo em suas instalações os professores Dr. Eduardo Nunes Jacondino, do Campus de Francisco Beltrão da UNIOESTE e o Dr. Carlos Eduardo Bittencourt Stange, da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná – UNICENTRO, membros Avaliadores da CES/SETI.

A visita In Loco é um dos instrumentos de avaliação externa para credenciamento e recredenciamento das instituições de ensino superior reguladas pelo sistema de ensino do Estado do Paraná.

Na ocasião, além de reconhecimento das instalações físicas e entrevistas com corpo docente, direção e coordenações, os avaliadores realizaram também uma reunião com os alunos da faculdade, recolhendo impressões e expectativas da comunidade acadêmica sobre a nossa faculdade.