Alunas do 7º período do Curso de Pedagogia da FAMA se deslocaram para Palmas no dia 16 de abril de 2019 para participar do espetáculo “Somos Todos Alunos”, do Grupo Enótita. Com um total de 239 espectadores, entre acadêmicos, servidores e comunidade externa, o espetáculo lotou o auditório da biblioteca do Instituto. A participação dos discentes da FAMA foi possível devido ao apoio do vice prefeito de Clevelândia, sr. Cezar Daneluz.

Coordenado e dirigido pelo Professor de Arte, Dr. Marcelo Colavitto com a participação da professora de Geografia, Ms. Viviane Souza, que atua como vice-coordenadora e atriz nas atividades cênicas, o espetáculo foi um incentivo à criatividade e à imaginação e estimulou nos presentes um olhar diferenciado sobre as situações vividas num ambiente escolar. Com crítica inteligente, a peça abordou as tendências pedagógicas e através do humor trouxe para a reflexão sobre o papel do aluno e do professor na sala de aula.