Através da iniciativa da FAMA e também da Secretaria de Meio Ambiente, os alunos do 5° ano das Escolas Municipais Professor Marcelino Pontes, Professora Dalva Ana Bortolini e os alunos do 8° e 9° ano do Colégio Estadual João XXIII, visitaram o Parque Ambiental Municipal “Mozart Rocha Loures”, acompanhados das Engenheiras Ambientais Juliana Machado, Daniela Fernanda dos Santos e do Engenheiro Ambiental Welton Valério. Na oportunidade os alunos realizaram plantio de mudas nativas na APP (Área de Preservação Permanente), no Rio Chopim. A condução dos alunos até o parque, faz parte das ações que a IES realizou, alusivo ao dia Mundial da Floresta (21 de março) e do dia Mundial da Água (22 de março). Segundo a Engenheira Ambiental da FAMA Juliana Machado, será convidado outras escolas para participarem durante o ano.

#famaemação